Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princípios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capítulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capítulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profissionais da área, e estudos de caso, que ajudam a compreender os desafios da gestão do design no trabalho com clientes, consultorias e consumidores em áreas do design, dos negócios, da criatividade e da inovação. Escrito pela aclamada autora Kathryn Best, este livro é uma fonte valiosa para alunos dos cursos de gestão do design, bem como para todos os profissionais que trabalham no setor criativo.
Código: |
5036 |
EAN: |
9788540701465 |
Peso (kg): |
0,740 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Kathryn Best |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Número Edição |
1 |