À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes 'clientes' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
Código: |
56371 |
EAN: |
9788425223204 |
Peso (kg): |
0,770 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
22,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Matthew Healey |
Editora |
GUSTAVO GILI |
Número Edição |
1 |