A educação se constitui um dos principais bens da humanidade. Por meio dela, as gerações compartilham, umas com as outras, as experiências, os conhecimentos e a cultura produzida pelos homens e mulheres ao longo da história. O processo de produção e socialização do conhecimento é um elemento imprescindível para a construção de uma educação que prima pela qualidade do processo de ensino e aprendizagem em uma perspectiva crítica, transformadora e humanizadora. Nesse sentido, a presente obra se constitui uma interlocução entre docentes, discentes e profissionais da educação, com o intuito de apresentar diálogos pedagógicos que evidenciem o trabalho educativo como atividade mediadora, a qual visa harmonizar a produção do conhecimento coletivo e, assim, estabelecer as conexões necessárias entre os partícipes do processo educacional.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  77585 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786525120683 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,320 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,70 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Antônio Marcos Diniz | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA CRV | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2021 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |