O grande mérito deste livro é oferecer uma proposta cuja dinâmica consegue abranger e integrar as dimensões da expressão, da sensorialidade psicomotora, da interação social e sua relacionalidade e do plano cognitivo. Movendo-se no universo da criança pequena e da educação infantil aborda a escola que temos e sugere a escola que precisamos para que as demandas educativas relacionadas a essa rica experiências sejam atendidas de forma densa e criativa. Por isso, o autor promove encontro com as práticas e aborda os temas currículo, planejamento e programação e, principalmente, a organização dos territórios do brincar, da sala de atividades e seus conteúdos. É um livro que convida o leitor a um encontro formador com a valorização dos aspectos lúdicos que são fundamentais para o relacionamento exitoso entre professores e crianças nessa faixa etária
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  137568 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788524924811 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,380 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  20,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  15,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Miguel A Zabalza | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CORTEZ | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2017 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |