• Didática da Matemática e neurociência cognitiva: Elementos para uma articulação em favor da aprendizagem Matemática

Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.

Código: 164461
EAN: 9788578616113
Peso (kg): 0,233
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Laerte Fonseca
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Didática da Matemática e neurociência cognitiva: Elementos para uma articulação em favor da aprendizagem Matemática

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$60,50