Este livro apresenta conceitos fundamentais de uma tendência que ficou conhecida como "Didática Francesa". Educadores Matemáticos ,franceses na sua maioria, desenvolveram um modo próprio de ver a educação centrada na questão do ensino da matemática. Vários Educadores Matemáticos do Brasil adotam alguma versão dessa tendência ao trabalhar com concepções dos alunos e com formação de professores, dentre outros temas. O autor é um dos maiores especialistas dessa tendência no país e o leitor verá isso ao se familiarizar com conceitos como transposição didática, contrato didático, obstáculos epistemológicos e engenharia didática.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  33677 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575260203 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,160 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,50 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Luiz Carlos Pais | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AUTÊNTICA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |