Coletânea que se insere no campo das novas tendências em interdisciplinaridade. Na busca de um projeto antropológico para a educação, o macroconceito do que é ser professor está sendo alterado, começa a ser analisado sob a égide da ambigüidade, da ruptura, dos pontos de inflexão. O objetivo dos autores foi o de enfrentar um dos mais recentes paradoxos da educação, a longevidade das questões da didática e o ineditismo das proposições da interdisciplinaridade.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  106079 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788530805029 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,235 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,10 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Ivani Fazenda | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PAPIRUS EDITORA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  1998 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  17 |