• Diferente: Quando a exceção dita a regra

Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Diferente é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing.O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum.A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.

Código: 92996
EAN: 9788576845133
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Youngme Moon
Editora BEST BUSINESS
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Diferente: Quando a exceção dita a regra

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$84,90