Este livro oferece informações práticas, fundamentadas em uma teoria claramente explicada sobre a leitura de livros literários na sala de aula. Descreve regras básicas para as sessões de educação literária desenvolvidas por profissionais experientes e apresenta um repertório de perguntas que ajudam as crianças a falar sobre sua leitura. Os pequenos leitores começam a compartilhar suas observações mais óbvias e logo acumulam um corpo de entendimento em que revelam o coração do texto e seu significado para todos. Aqui o professor encontrará muitos exemplos práticos sobre como criar o ambiente e as atitudes de um leitor literário. Diga-me é mais uma ferramenta metodológica que dará suporte aos encontros dos alunos com os livros na escola e permitirá a eles que se tornem leitores atenciosos e dispostos, que gostam de ler.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  174368 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786555554083 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,230 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Adain Chambers | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CORTEZ | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2023 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |