• Direito de autor no design - 2ª edição de 2012

A obra aborda um tema inédito. Segundo o autor não há como negar valor artístico a certas criações no campo da indústria, as quais, reconhecidamente, são dotadas de valor estético. Ele cita vários exemplos, como o projeto do Hupmobile, realizado em 1932 pelo famoso designer Raymond Loewy. Segundo palavras do próprio Loewy, em 1979, quando completava 50 anos de atividade em desenho industrial, o projeto da carroçaria do Hupmobile representou mais que uma ideia artística diferente, consistindo em um novo conceito estético. Ao longo dos anos o design adquire sua autonomia, sem perder sua ligação fundamental com a estética. O autor amadureceu sua visão do tema, desde sua primeira edição, alcançando sua regulação internacional nos dias de hoje.

Código: 17852
EAN: 9788502180048
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Newton Silveira
Editora SARAIVAJUR
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Direito de autor no design - 2ª edição de 2012

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$197,50