• Teoria geral das relações de consumo - 1ª edição de 2014

O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

Código: 17498
EAN: 9788502213937
Peso (kg): 0,372
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Guilherme Ferreira da Cruz
Editora SARAIVAJUR
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria geral das relações de consumo - 1ª edição de 2014

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$148,00