Neste livro, Susan Stacey compartilha seus mais de 35 anos de experiência na área apresentando recursos visuais, referências úteis e a estrutura para começar ou aperfeiçoar a prática da documentação pedagógica. A obra também inclui dicas de design e de ferramentas para explicar o currículo e as experiências das crianças às famílias e a outras pessoas. Os capítulos são ilustrados e concluídos com um convite à exploração, que oferece tanto um ponto de partida para professores que estão começando a trabalhar com documentação pedagógica quanto um caminho para uma re?exão mais profunda para aqueles já experientes. Esta 2ª edição inclui material sobre: documentação digital; documentação de bebês e crianças não verbais; uso da documentação como fio condutor para acompanhar as investigações das crianças; voz do professor, bem como das crianças, e o papel da curiosidade do professor; novas ideias dos educadores de Reggio Emilia; e narração pedagógica como uma forma de crescimento dos professores.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  223021 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786559760695 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,414 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  25,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Susan Stacey | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PENSO  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2025 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |