Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.
| Código: |
5258 |
| EAN: |
9788576059561 |
| Peso (kg): |
0,520 |
| Altura (cm): |
23,50 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Raymond Judy; Frost Strauss |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
6 |