• E se colocar pimenta?

Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente.Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente.A Chilli Beans, em vez de seguir fórmulas, criou um jeito próprio de fazer negócios, no qual todos os personagens têm o mesmo peso. Em elegância rara, o texto divide a história da empresa em três fases: sobrevivência, decolagem e vida adulta. O leitor conhecerá as origens da marca por meio da formação da personalidade dos principais nomes que começaram essa trajetória. Também, estão registrados os traços de Caito Maia como empreendedor e a maneira pela qual a cultura Chilli Beans começou a ser criada.No final, os leitores poderão conferir as grandes lições corporativas da empresa, com suas virtudes e imperfeições, e terão o prazer de entrar no mundo da marca mais quente do Brasil. E o que é melhor: sem cortes!

Código: 60824
EAN: 9788535246933
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Caito Rodolfo; Maia Araujo
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E se colocar pimenta?

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$62,00