Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livro discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, realidade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.
| Código: |
22821 |
| EAN: |
9788522106431 |
| Peso (kg): |
0,220 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
Marta André; Borges Guimarães |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
1 |