"Nossa educação está em crise": eis um mantra repetido à exaustão. A crise, contudo, não é privilégio da "nossa" educação. E também não é de hoje! Pode-se dizer que a crise é inerente á educação, mas, até certo ponto, positiva, particularmente quando da o que pensar a todos os envolvidos no processo educativo.
De acordo com o filósofo alemão Martin Heidegger (1889-1976), conquistamos o sentido da palavra "pensar" quando nós mesmos pensamos. Para que isso aconteça, devemos estar preparados para aprender a pensar.
O objetivo deste livro é mostrar a cada professor como aprender e ensinar a pensar.
Código: |
64898 |
EAN: |
9788515042340 |
Peso (kg): |
0,167 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
Claudino Piletti |
Editora |
EDIÇÕES LOYOLA |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |