Este livro apresenta estudos teóricos-empíricos sobre uma temática que até recentemente carecia de pesquisas que a qualificassem como campo de conhecimento científico: a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Compreender a formação de professores para EJA, seus dilemas atuais, seus aspectos históricos, sociais, políticos e econômicos, é entender a implicação desse processo na vida de milhares de brasileiros. Para isso, os artigos aqui reunidos respondem a questões como: Quais são os pontos positivos e os pontos negativos da formação de professores de EJA? E os dilemas atuais dessa formação? O que dizer da formação continuada das professoras alfabetizadoras de jovens e adultos na rede pública estadual e municipal da cidade de Maceió, na ausência da formação inicial? Como o professor se constitui enquanto leitor? Enfim, qual futuro o processo de formação de professores de EJA parece oferecer aos jovens e adultos do Brasil, que buscam na sala de aula uma oportunidade de melhorar de vida por meio da Educação?
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  33189 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575262849 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,230 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,50 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                   Achille Mbembe | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AUTÊNTICA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |