• A formação docente e o processo de ensino e aprendizagem de matemática nas comunidades indígenas do alto Xingu coleção aspectos históricos

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC. Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!

Código: 67024
EAN: 9786525102993
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Laura Isabel Marques Vasconcelos de Adir Rosa da; Almeida Silva
Editora EDITORA CRV
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A formação docente e o processo de ensino e aprendizagem de matemática nas comunidades indígenas do alto Xingu coleção aspectos históricos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$51,48