• A interdisciplinaridade como perspectiva curricular em um projeto do programa do observatório da educação/capes no Amazonas

Contar fatos resultantes de vivências e experiências que se sustentem em propósitos de gerar mudanças paradigmáticas são um dos principais propósitos de “título da obra”. O autor, na condição de quem procura dar sentido a sua trajetória formativa, articulando aspectos pedagógicos a aspectos investigativos, faz com que a Interdisciplinaridade perca seu sentido no plano teórico e ganhe representação no cotidiano de uma escola pública, a partir das múltiplas intencionalidades de um projeto, denominado “título do POE”. A partir do conjunto de ações afirmativas que estruturam a obra em questão, fica evidente o quanto o espaço escolar, apesar das suas fragilidades, ainda é fértil em possibilidades não somente de realização de sonhos, mas também de legitimação de situações capazes de gerar mudanças paradigmáticas.   

Código: 25879
EAN: 9788580425291
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,79
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora EDITORA CRV
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A interdisciplinaridade como perspectiva curricular em um projeto do programa do observatório da educação/capes no Amazonas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,16