A música é componente curricular obrigatório na educação básica? Para ensinar música é necessário ter formação especializada? Sou um professor polivalente, o que devo ensinar no campo da educação musical? Existe diferença na ação de um professor de música e na de um educador musical? Esses questionamentos rondam especialistas, gestores, docentes e interessados no processo de ensino-aprendizagem em música. A construção deste livro consolida um importante período da história da educação musical brasileira. Escolas, Grupos Terapêuticos e Comunitários, Mecanismos Formais e Informais estão incentivando a prática da música como manifesto social, cultural e acadêmico. A proposta desta obra, portanto, é dialogar sobre ferramentas para o educador e pessoas que apreciam a educação musical, levando-os a compreender alguns importantes conceitos e caminhos já percorridos.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  64370 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788515042333 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,100 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,40 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Michel Vicentine Martins | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDIÇÕES LOYOLA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2015 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |