Neste trabalho visamos, nos marcos da Psicologia Histórico-Cultural, investigar ações formativas que favorecem transformações na atuação do professor alfabetizador. A hipótese que moveu a realização deste trabalho é que ações formativas voltadas para a compreensão do conceito de palavra escrita aliadas à organização do ensino em situação real provocam mudanças na forma de pensar e de atuar do professor como alfabetizador.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  27279 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788544421543 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,350 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,10 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Fernando Wol Mendonça | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA CRV | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |