• Administração de Marketing

A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.

Código: 5407
EAN: 9788543024950
Peso (kg): 2,365
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 5,60
Especificação
Autor Kevin Lane Philip; Keller Kotler
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2019
Número Edição 15

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administração de Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$363,00