No contexto de exigência, falta de tempo e concorrência que paira sobre o mercado de trabalho contemporâneo, surgem iniciativas de educação corporativa. Mas elas surtem efeito? Estão as empresas preparadas para assumir papel ativo na educação de seus colaboradores? Qual a melhor forma de fazê-lo? Criando universidades corporativas no ambiente virtual traz respostas a essas questões, aprofunda temas ainda pouco explorados - como o uso de redes sociais nas organizações e a figura do CLO - e ensina passo a passo como implantar uma universidade corporativa. Abraçando as possibilidades que se abrem com a educação a distância, é obra essencial a profissionais do mundo acadêmico ou corporativo que queiram acompanhar as tendências de gestão do conhecimento e valorização do capital intelectual.
Código: |
5249 |
EAN: |
9788576058915 |
Peso (kg): |
0,322 |
Altura (cm): |
23,90 |
Largura (cm): |
16,50 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Antonio Siemsen Roberto Bohler; Munhoz Seleme |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |