É comum ouvir nos meios educacionais, sobretudo entre os alunos, expressões como: “Aquele professor não tem didática...” ou “ele tem conhecimento, mas não sabe comunicar...”. Tais enunciados revelam a importância da didática na formação do professor e a exigência dos alunos na busca do conhecimento. Ao propor um estudo sobre didática, Pura Lúcia Oliver Martins avalia o processo de ensino atual com o objetivo de fornecer ao professor condições de refletir sobre sua prática pedagógica. Afinal, seu aprimoramento profissional faz com que o aluno também evolua. Com esta obra, os leitores compreenderão que a tarefa de buscar práticas pedagógicas consistentes e coerentes com as necessidades atuais pode até ser difícil, mas é proporcionalmente fascinante e recompensadora para o professor e todos aqueles que estão envolvidos no processo de ensino-aprendizagem. Afinal, Didática não trata apenas de educação. Trata da arte de ensinar.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  39065 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788582124659 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,127 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,30 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,60 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Pura Lúcia Oliver Martins | 
                
                                
                  | Editora | 
                  INTERSABERES | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |