Documentação pedagógica e avaliação na educação infantil: um caminho para a transformação estabelece uma nova abordagem – democrática e participativa – para a documentação e avaliação da/na educação infantil. Para isso, oferece uma base teórica e metodológica clara e um conjunto de técnicas práticas.
Estruturada em três partes – Contexto e princípios, Abordagens e técnicas e Estudos de caso –, a obra mostra como a documentação e os portfólios podem ser uma modalidade ética para conduzir a documentação e avaliação. A terceira parte apresenta estudos de caso de três diferentes países que ilustram as teorias, os princípios e as técnicas apresentados ao longo do livro.
| Código: |
9560 |
| EAN: |
9788584291397 |
| Peso (kg): |
0,435 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,60 |
| Especificação |
| Autor |
Christine Júlia; Pascal Oliveira-Formosinho |
| Editora |
PENSO |
| Ano Edição |
2018 |
| Número Edição |
1 |