• Estratégia como prática

Esta obra apresenta as reflexões e contribuições teórico-metodológicas interdisciplinares do realismo crítico e estudos discursivos para a compreensão do fenômeno organizacional - a estratégia, um conceito polifônico na medida em que é utilizada de diferentes maneiras, embora, a tradição clássica da estratégia apresente este fenômeno com um único significado. A perspectiva que ora se apresenta evidencia as estratégias emergentes com base em uma abordagem sociológica, pois considera os aspectos sociais, culturais, políticos e ideológicos neste processo. Este novo olhar para a estratégia é flexível e contemplam os diversos sujeitos sociais que formam e executam as estratégias no cotidiano das organizações. A Universidade Federal de Viçosa foi o objeto de estudo apresentado para as discussões das influências do contexto macrossocial que perpassaram toda a sua trajetória sócio-histórica e impactaram no processo de formação estratégica.

Código: 26684
EAN: 9788544420553
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Solange Maria de Mozar José de; Barros Odemir Vieira; Brito Baêta
Editora EDITORA CRV
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia como prática

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,04