• Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

Código: 5382
EAN: 9788576058090
Peso (kg): 0,940
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Brigitte Nigel; Nicoulaud Graham; Piercy Hooley
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2010
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$309,00