• GAMIFICAR EM SALA DE AULA Ensino Fundamental Volume 3

A gamificação, também conhecida como ludificação e Gamification, é o termo utilizado para definir o uso de elementos dos jogos em situações reais ou de não jogo. A principal proposta da metodologia na educação é o engajamento dos participantes, esse interesse mais efetivo leva à aprendizagem. Há ainda outros objetivos, como desenvolver habilidades específicas dependendo da atividade, além disso o feedback imediato é uma particularidade, permitindo a avaliação individual rápida e fiel do aprendizado do aluno. A gamificação é uma metodologia baseada em jogos. Os jogos são parte importante do cotidiano das pessoas. Podemos dizer que esse recurso atrai os participantes, não importa a idade. Afinal, quem não gosta de jogos? Eles têm muito a nos ensinar sobre interesse. São construídos para chamar a atenção, mantendo o envolvimento o maior tempo possível.

Código: 105724
EAN: 9786525140094
Peso (kg): 0,001
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Viviani Darolt - Andreia Menegueti - Weber Fraga (Organizadores)
Editora EDITORA CRV
Ano Edição 2023
Número Edição 1

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GAMIFICAR EM SALA DE AULA Ensino Fundamental Volume 3

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$80,00