Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente d eve utilizar para uma melhor produtividade uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia o guia do gerente para medir o desempenho da mídia a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia as cha ves para um gerenciamento de mídia eficaz.

Código: 42252
EAN: 9788521311416
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 15,49
Largura (cm): 22,86
Espessura (cm): 0,76
Especificação
Autor Herbert Zeltner
Editora EDITORA NOBEL
Ano Edição 2001
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerenciamento De Mídia

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$42,90