• Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.

Código: 5282
EAN: 9788576051510
Peso (kg): 0,610
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Richard Stanley; Lucht Sanjit; Slater Jakki; Sengupta Mohr
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$216,00