A matemática é parte fundamental da vida, e cada um de nós a aprende e compreende de forma única. Trabalhar com números pode inspirar confiança em nossas habilidades ou provocar ansiedade e apreensão. Jo Boaler, professora da Stanford University e especialista na área de educação matemática, argumenta que nossas diferenças são justamente a chave para liberar nosso maior potencial. 
Neste livro, a autora compartilha os estudos mais recentes sobre como a adoção da matemática do mundo real – flexível e cheia de possibilidades – muda a maneira como pensamos nossa relação com ela. Quando conseguimos enxergar o valor da diversidade entre as pessoas e as abordagens multifacetadas para o aprendizado da matemática, ela passa a ser abordada de forma mais ampla, inclusiva e divertida. Quando valorizamos as diferentes formas como as pessoas a veem e a entendem, nós nos empoderamos e passamos a ver seu benefício em diversas áreas da vida.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  229883 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786559760732 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,320 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,90 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Jo Boaler | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PENSO  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2025 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |