• Modelos de negócios

Nos dias de hoje, as empresas estão em um processo de constante revisão dos seus modelos de negócios, organização e gestão. A análise de métodos e conceitos eventualmente desgastados, bem como a reavaliação de procedimentos, são atividades indispensáveis ao modus operandi que as atuais práticas demandam, e que precisam ser aplicadas em diferentes níveis dentro de uma estrutura organizacional. Com explicações claras, seguidas de checklists relevantes tanto para estudantes em seu aprendizado, como para professores de cursos de Gestão e profissionais atuantes nas empresas, esta obra passa a ser um instrumento de trabalho importante, principalmente pelo seu caráter prático e pelo didatismo do texto de seus autores. Modelos de negócios: organizações e gestão apresenta uma visão integrada entre negócios, organizações e seus modos de gestão. O texto conduz a um foco didático, técnico e prático, na medida e com o tratamento adequados tanto para estudantes como para profissionais.

Código: 23012
EAN: 9788522112487
Peso (kg): 0,165
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Eduardo José; Maróstica Rosa
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Modelos de negócios

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$68,00