Vivemos na Era do Conhecimento, onde as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação – TDIC estão transformando os contextos sociais, político e econômico. A Escola precisa lidar com essa realidade para tornar o processo de ensino e aprendizagem mais significativo para os educandos e educandas. É a partir dessa compreensão que a professora Josefa Santana Lima desenvolveu, com base no referencial socioconstrutivista, um design pedagógico de programas de rádio web a serem aplicados no contexto da escola, no qual os estudantes são colocados como protagonistas do processo de construção do próprio conhecimento, desenvolvendo ações colaborativas entre si, os professores e comunidade escolar. Este livro retrata de forma apaixonada o percurso dessa experiência praxiofônica, deixando para o leitor uma mensagem de esperança no processo transformador que a Educação emancipadora é capaz de realizar.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  28807 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788544418833 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,350 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Josefa Santana Lima | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA CRV | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |