O título deste livro revela o posicionamento da autora frente às práticas avaliativas excludentes e ainda vigentes no país. Ela propõe que os educadores experimentem fazer o contrário do que vêm fazendo no sentido de não comparar os alunos, de prestar atenção em cada um deles, de reinventar as práticas avaliativas para não deixar nenhum estudante sem aprender. De forma didática, desenvolve a ação avaliativa em três tempos: tempo de conhecer bem os alunos, tempo de compreender seus jeitos de aprender e tempo de mediação. Suas considerações teóricas aparecem exemplificadas com interessantes estudos de casos e outros exemplos.

Código: 66310
EAN: 9788587063977
Peso (kg): 0,275
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor JUSSARA MARIA LERCH HOFFMANN
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Número Edição 10

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O JOGO DO CONTRÁRIO EM AVALIAÇÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$52,50