Educar para a paz é um assunto que preocupa a pais e educadores, de modo que surgem algumas perguntas: Educar para a paz é viável na Educação Infantil? De que forma isso pode ser feito? Responder a essas perguntas de forma reflexiva e crítica é a meta a ser alcançada neste livro./nO objetivo desta obra é oferecer aos que lidam com crianças um subsídio sobre o significado de paz e a sua compreensão a partir da perspectiva das crianças. /nEsta obra também avalia a inclusão dessa temática no currículo da educação infantil, visando à construção de uma práxis educativa preocupada com a paz./nO livro não pretende fechar o assunto, pelo contrário, busca ampliar a discussão sobre o que é preciso fazer para assumir o compromisso com uma cultura da paz, a fim de olhar, escutar e refletir sobre o que pensam as crianças acerca de suas possibilidades de intervir pela paz no mundo./n
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  196790 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788535639971 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,160 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  20,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  13,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Manfredo Carlos Circe Mara; Wachs Marques | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PAULINAS | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2015 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |