Em um contexto de constantes transformações, é essencial que sejamos capazes de pensar e mobilizar a imaginação para cocriar futuros mais desejáveis. A obra ?Pedagogia de Futuros: guia teórico e prático de letramento de futuros para instituições educativas, empresas e governos? traz estratégias e recursos que permitirão o desenvolvimento de competências com foco no protagonismo da aprendizagem, no letramento de futuros e no reconhecimento do poder da coletividade, habilidades fundamentais para enfrentar os desafios do século XXI. Ao longo da leitura, descubra concepções e ideias transformadoras e reflita sobre o papel da educação na construção de futuros esperançosos e otimistas. Este guia prático capacitará educadores e profissionais a aplicarem o letramento de futuros em sala de aula e em projetos de inovação por meio de estratégias inovadoras.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  193803 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788571442375 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,588 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  24,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,60 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Thuinie Karina; Daros Nones Tomelin | 
                
                                
                  | Editora | 
                  SARAIVAUNI | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2024 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |