Discute-se aqui a questão essencial do processo educativo: onde está a criança nas situações de aprendizagem propostas pelos professores? Gabriel propõe, neste texto, uma concepção de planejamento e de avaliação que se baseia nas múltiplas linguagens do universo infantil. Apresentando exemplos de projetos, de situações de aprendizagem e de relatórios de avaliação, ele ressalta a importância da ação mediadora, de supervisores com os professores e dos educadores em relação às crianças. Inovadora em todos os sentidos, a leitura revela o autor como um educador experiente e sensível em relação ao desenvolvimento infantil.

Código: 66240
EAN: 9788577060757
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor VERA LÚCIA BERTONI DOS TÂNIA RAMOS; SANTOS
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PEDAGOGIA DO BRINCAR

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$65,00