Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.
| Código: |
5265 |
| EAN: |
9788576058878 |
| Peso (kg): |
1,140 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Naresh K. Malhotra |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
3 |