• Planejamento de Mídia

Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.

Código: 5247
EAN: 9788576059295
Peso (kg): 0,510
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Paulo Tamanaha
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2011
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento de Mídia

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$190,00