O fio condutor da publicação, fundamentado por Tânia Ramos Fortuna, autora de renome no tema, é o alerta de que não se brinca na escola ?para aprender?, ao contrário, aprende-se brincando com liberdade e oportunidades desafiadoras, princípio que desenvolve no capítulo 1. No capítulo 2, Vera Lúcia Bertoni dos Santos, em um texto muito importante, descreve e ilustra, com fotos e exemplos, como se dá a evolução das brincadeiras infantis tendo por base a teoria de Piaget. Nos demais capítulos, tais pressupostos teóricos são colocados em prática por meio da apresentação de jogos construídos com materiais de baixo custo e de outras brincadeiras em salas de aula, incluindo comentários de professores que utilizaram essas brincadeiras.

Código: 66220
EAN: 9788577060771
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor MARIA ISABEL HABCKOST DALLA IVANY SOUZA; ZEN
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PLANEJAMENTO, PRÁTICAS E PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$75,00