Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moderno. O propósito deste livro é apontar as raízes históricas do conceito de pós-modernidade, bem como buscar compreender os seus impactos no campo da Administração, tanto do ponto de vista da sua teorização, quanto da condição pós-moderna e seus reflexos no trabalho e no consumo.
| Código: |
23230 |
| EAN: |
9788522106868 |
| Peso (kg): |
0,115 |
| Altura (cm): |
18,00 |
| Largura (cm): |
12,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Isleide Fontenelle |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
1 |