• Práticas avaliativas de egressos do curso de pedagogia a distância da ufmt implicações da formação inicial e o exercício de ser professor

O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras

Código: 29233
EAN: 9788580424591
Peso (kg): 0,296
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Lisanil da Conceição Patrocí­nio Ana Paula; Pereira Kuhn
Editora EDITORA CRV
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Práticas avaliativas de egressos do curso de pedagogia a distância da ufmt implicações da formação inicial e o exercício de ser professor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,39