A proposta desta obra é discutir criticamente o conceito do professor reflexivo, amplamente apropriado e generalizado nos meios educacionais brasileiros. Para isso analisa suas raízes fundantes de modo a compreender o seguinte paradoxo: essa perspectiva conceitual tem se relevado extremamente importante para a leitura, entretanto, também tem sido apropriada por diversos atores pesquisadores e reformadores educacionais, com perspectivas claramente divergentes para esse processo. Diante dessa problemática se faz necessário avaliar, investigar, aprofundar, analisar e criticar professores e professoras na contemporaneidade brasileira que os valorize como sujeitos.
| Código: |
136659 |
| EAN: |
9788524915789 |
| Peso (kg): |
0,390 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,38 |
| Especificação |
| Autor |
Evandro Ghedin |
| Editora |
CORTEZ |
| Ano Edição |
2015 |
| Número Edição |
6 |