Pensar em dificuldades de aprendizagem muitas vezes pode ser um estigma. O ponto de visa do adulto que, em geral, busca um diagnóstico, nem sempre condiz com os vários porquês que podem levar a criança a se desenvolver fora do ritmo esperado. O lugar de passividade quase sempre é ocupado pelo educando, que aguarda múltiplos diagnósticos sobre sua possível dificuldade de aprendizagem, geralmente acentuada em Língua Portuguesa e Matemática. Contudo, por que surgem inúmeros casos de dificuldades em sua língua materna? Não deveria o falante dominá-la? Que dizer da Matemática? Quais estratégias pode riam ser usadas para um melhor aprendizado? Existem dificuldades de “ensinagem”? Este livro propõe a você, leitor, um convite à reflexão sobre práticas pedagógicas que melhor favorecem o educando dentro do ambiente escolar, e discute a participação ativa da família nesse processo. Que você possa se envolver nas páginas a seguir...
              
                
                  | Código: | 27437 | 
                
                  | EAN: | 9788544435267 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,230 | 
                
                  | Altura (cm): | 21,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 14,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 0,50 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Matheus Wisdom Pedro de Jesus | 
                                
                  | Editora | EDITORA CRV | 
                                
                  | Número Edição | 1 |