Um mundo globalizado, competitivo, com inovações tecnológicas ocorrendo na velocidade da luz. Nesse cenário complexo, o tempo que se leva para tomar uma decisão pode significar a diferença entre estar na vanguarda ou simplesmente fracassar, tornar-se obsoleto. Para obter sucesso nos negócios as empresas necessitam de profissionais qualificados que, após considerarem as diferentes alternativas, sejam capazes de tomar decisões utilizando os vários critérios existentes. Este livro, pioneiro na área, contribui para a facilitação desse processo ao fornecer ferramentas analíticas adequadas para que esses profissionais possam tomar decisões na presença de múltiplos critérios, dados incompletos, múltiplos agentes de decisão etc., e para que estudantes possam desenvolver projetos de graduação, monografias de especialização, dissertações de mestrado e teses de doutorado.
Código: |
23160 |
EAN: |
9788522103546 |
Peso (kg): |
0,290 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,20 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Claudia Marcela; Carignano Luiz; Araya Gomes |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
1 |