Ao mesmo tempo que temos uma avalanche de informações e novas ferramentas, técnicas e modelos de gestão, há um enorme contingente de pequenas organizações que vivem à margem desse ambiente moderno e globalizado. Diante disso, é necessário que essas empresas adquiram conhecimentos e práticas aplicados à sua realidade econômica para sobreviverem. Esta obra parte de dois pressupostos: o empreendedorismo e a responsabilidade social. Nesse sentido, o leitor terá acesso a discussões sobre a elaboração de um plano de negócios, o planejamento estratégico organizacional e a implementação da responsabilidade social corporativa, entre outros assuntos. Para aprofundar o aprendizado, há casos práticos de sucesso de empresas que souberam aliar a prática do empreendedorismo à responsabilidade social.
| Código: |
39775 |
| EAN: |
9788582129029 |
| Peso (kg): |
0,213 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
0,90 |
| Especificação |
| Autor |
Zélia Elaine Cristina; Halicki Arantes |
| Editora |
INTERSABERES |
| Número Edição |
2 |