Esta obra permite ao leitor entender os conceitos sobre empreendedorismo e, com isso, aplicar as melhores práticas na gestão de pequenas empresas. Os doze capítulos contemplam desde a criação de um pequeno negócio até a sua eficaz administração, perpassando conceitos sobre as diversas áreas do conhecimento, como marketing, finanças, produção, recursos humanos e sistemas de informação, além de informar sobre o plano de negócios e outras importantes decisões, como legalização de empresas, avaliação do desempenho e solução de conflitos e pressões. Cada capítulo contempla questões sobre seu conteúdo, sites úteis para pesquisa e estudos de caso com o apoio didático às aulas.
Código: |
229671 |
EAN: |
9788522106080 |
Peso (kg): |
0,381 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Osvaldo Elias Farah |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2008 |
Número Edição |
1 |