Com linguagem objetiva e didática, esta publicação explica o desenvolvimento de jogos por meio da ferramenta Engine Unity. Comenta os conceitos básicos de usabilidade e criação. Orienta quanto ao início de um projeto e sua organização desde os primeiros passos, bem como a criação de objetos tridimensionais e sua importação para outras plataformas. Trata de ambientes naturais, utilizando as ferramentas nativas na Engine, e da interação com esse ambiente por meio das ferramentas de navegação e colisões por física. Explana sobre os acabamentos dos objetos 3D, suas cores e relevos, bem como sobre iluminação de ambiente. Discorre sobre como trabalhar com animações, importação de objetos animados de outros aplicativos e como criar animações e alternar sua ordem por meio de transições controladas. Por fim, apresenta um ambiente funcional e com partes que podem ser reaproveitadas a partir de objetos pré-fabricados. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.

Código: 42664
EAN: 9788536512228
Peso (kg): 0,278
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,60
Especificação
Autor José Fernandes Chaves Júnior
Editora EDITORA ÉRICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

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Ferramenta de desenvolvimento Engine

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$82,00