Atualmente, o mercado de manutenção e reparação automotiva conta com tecnologias avançadas, como novas plataformas de software para o gerenciamento do negócio. No entanto, essas ferramentas não são suficientes para garantir um serviço de qualidade e um bom atendimento ao cliente, pontos primordiais para quem deseja atuar no ramo.Nesta obra, buscamos demonstrar como é o cotidiano das oficinas automotivas, a fim de elencar fatores que podem garantir a prestação de serviços de qualidade e a satisfação do cliente, como assiduidade, atendimento padronizado e qualificação e motivação da equipe. Para isso, propomos uma divisão que considera os principais profissionais que atuam na área: o gerente de serviços, o consultor técnico e o chefe de oficina.
Código: |
83329 |
EAN: |
9786555171648 |
Peso (kg): |
0,199 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Especificação |
Autor |
Flávio Rodrigues da Silva |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |