Este livro, em formato de "solução", oferece modos práticos de alocar os recursos ao longo das muitas cadeias de valor e ajuda os profissionais da área a entender melhor seus clientes e suas expectativas, a fim de atendê-los com maior agilidade e eficiência. Para tanto, ele apresenta, de maneira objetiva e dinâmica, uma forma estruturada de ligar as expectativas do cliente ao lado operacional de uma empresa, bem como de modificar sistematicamente os processos de satisfação de clientes à medida que estes mudam suas preferências de compra. Ideal para profissionais que atuam no segmento de cadeias de valor, é também essencial para estudantes de graduação e pós-graduação em administração e engenharia que buscam um diferencial no mercado.
Código: |
5237 |
EAN: |
9788576052104 |
Peso (kg): |
0,499 |
Altura (cm): |
23,90 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
John Gattorna |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
1 |